Licor de Erva de Anis alcança ouro



O Licor de Erva de Anis da Quinta Pedagógica dos Prazeres obteve medalha de ouro no International Awards Virtus, em Lisboa, que decorreu entre o dia 8 e 10 de Fevereiro do

corrente ano.

Esta medalha de ouro vem somar-se, recorde-se, à classificação de duas estrelas obtida por este mesmo produto no ano passado, no Great Taste Awards, sendo este considerado o maior concurso de provas cegas do mundo.

O International Awards Virtus é um concurso Ibérico que teve como patrocinador

oficial a Organização Internacional da Vinha e do Vinho (OIV). É um concurso de provas

cegas, cujo júri é constituído por um painel de provadores de primeiro nível e

especialistas habituados a estes concursos, classificando as bebidas com critérios

extremamente rigorosos.

O Licor de Erva de Anis tem um teor alcoólico de 25% e apresenta-se como uma bebida sedutora, com uma mistura delicada e equilibrada, rica na sua complexidade e com o toque correcto de doçura. Aconselhamos servir numa temperatura mais fresca.

Trata-se de um produto regional autêntico, saboroso, natural, feito com a planta de anis e o rum agrícola afamado dos Engenhos da Calheta. Como os restantes produtos da Quinta Pedagógica dos Prazeres, não contém corantes, conservantes artificiais nem outros aditivos.

Erva de anis

54 visualizações

Contactos

Morada: Rua da Igreja, N3, 9370-626 Prazeres, Calheta, Madeira, Portugal

Horário: Primavera/Verão: segunda-feira a sexta-feira 9h-20h e fim-de-semana e feriados 9h-21h; Outono/Inverno: segunda-feira e sexta-feira 9h-19h e fim-de-semana e feriados 9h-20h​

Telefone: 291 822 204 / 961 731 617

2019 - Prazeres da Quinta

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon